terça-feira, 4 de setembro de 2012

Perfil dos "Garotos do Blog" de setembro

A partir de agora, todo mês o Blog fala grêmio terá fotos de dois alunos em destaque, representantes de Escolas do Município.

Os destaques deste mês são os alunos da Escola Municipal Nilo Peçanha, Raquel Luana de Andrade Araújo e Higor Martins de Souza, e o perfil deles pode ser visto logo abaixo. 



Higor Martins de Souza

Aos 14 anos, está cursando o 9º ano na E.M. Nilo Peçanha. Libriano, adora lasanha, frequenta acadêmia e pratica vôlei. Nas horas de folga gosta de dormir e seu programa de TV favorito é “Dr. House”. 

Para Higor, ser adolescente é agir sem ter medo de errar, além de considerar esta a melhor fase da vida. Ele comenta que o verdadeiro papel da internet é informar e ensinar. E como forma de preservar o planeta, ele sempre joga o lixo no lixo.

Raquel Luana de Andrade Araújo 

Aos 14 anos e está cursando o 9º ano na E.M. Nilo Peçanha. Escorpiana, adora tirar fotos e se considera uma garota legal e risonha. Gostaria de ser um pássaro para poder voar e sua cor favorita é rosa. Pratica vôlei, adora ir ao cinema, shopping e conversar com amigos. 

Considera que ser adolescente é estar em fase de descobertas, mudanças e emoções. Acredita que é possível mudar a realidade trilhando caminhos sábios do bem e da coletividade.

1 comentários:

  1. Parabéns a vocês, jovens que sabem o que querem! Ficamos muito orgulhosos em saber que que existem jovens comprometidos, inteligentes e sem medo de se colocar no mundo!

    ResponderExcluir